– A informação que eu tenho – é uma pergunta que me deixa numa situação delicada – é que esta situação já estava posta quando eu cheguei (outubro). Houve a renovação automática com o Márcio Araújo e ele é jogador do Flamengo. (Pode haver rescisão caso Rueda não queira) Lógico, não há no elenco do Flamengo um jogador inegociável. Todo jogador é negociável dependendo da proposta, interesse do clube e quantia envolvida – disse Lomba.

O dirigente também projetou como será o processo de montagem do elenco rubro-negro para 2018. Lomba garantiu que o técnico Reinaldo Rueda é peça chave no planejamento do clube para a próxima temporada.

​–A montagem do elenco do ano que vem vai acontecer a partir de uma conversa do departamento de futebol com a participação especial do Rueda, óbvio. O pontapé inicial é do treinador, ele tem contrato conosco até o final do ano que vem, vai ficar. Ele vai fazer a análise dele, vai passar pra gente as carências. Vamos ver o que é possível fazer, tentar atender pensando num Flamengo melhor ainda ano que vem – ponderou.

” data-viewability-attr=”//www.riddle.com/a/131687″ style=”text-align: justify;”>