Diretor do Flamengo elogia elenco, mas diz que segue atento ao mercado

Diretor do Flamengo elogia elenco, mas diz que segue atento ao mercado

Apresentado nesta quinta-feira, Henrique Dourado foi apenas o terceiro reforço do Flamengo em toda a temporada. Se antes do Ceifador chegaram Marlos Moreno e o Júlio César, o que tem gerado desconfiança da torcida, a diretoria rubro-negra garante que não perde o sono. Pelo contrário. Segundo o diretor-executivo, Rodrigo caetano, o Fla não irá contratar jogadores para compor elenco, com a boa base que já tem.

- Não vale irmos ao mercado se não for para trazer um jogador que não seja titular de imediato. Temos os meninos. Mas se surgir um jogador extraclasse, é claro que o Flamengo vai ter trazer para qualificar o elenco. Estávamos em busca de mais um zagueiro. Mas os meninos foram bem, como é o caso do Léo Duarte - afirmou o dirigente.

Mesmo assim, o Flamengo ainda está atento ao mercado. Pelo menos é o que garante Caetano. Segundo o diretor, um clube da grandeza do rubro-negro, sempre tem que estar disposto a negociar.

- O Flamengo, pelo gigante que é, não pode ter o elenco fechado. Mas entendemos que temos atletas de boa qualidade em quase todas as posições - disse.

Questionado sobre a saída de Felipe Vizeu, que está a caminho da Udinese e viaja nesta quinta-feira para a Itália, Rodrigo confirmou o negócio, mas preferiu não entrar em detalhes.

- Compreendo o trabalho de vocês e por isso podemos ser um pouco mal interpretado. Preferimos falar quando as negociações forem concretizadas. Ontem o pessoal dava como certa, mas temos zelo pelo que tem no futebol. Existe tratativas sim, uma negociação em andamento, mas não está definida. Sem contratos assinados, ele segue treinando no clube. Ele tinha uma viagem, mas não foi por isso o Flamengo prefere esperar. O que posso falar é isso. Hoje, continua tudo como ontem - concluiu.