Diretor financeiro do Fla aponta saldo negativo, mas garante que clube não precisa vender Paquetá

Márcio Garotti, diretor financeiro do Flamengo, concedeu entrevista ao jornal Extra. Entre os assuntos debatidos, estava o saldo do clube em 2018 e a possível venda de Lucas Paquetá, um dos pilares da equipe. Apesar do prejuízo, o dirigente afirmou que o Rubro-Negro não precisa aceitar a primeira oferta que aparecer da Europa.

— O Flamengo tem aumentado o seu poder de agregar jogadores ao seu plantel. E não mais necessidade de vender para cobrir buraco. Foram outros tempos. Não é o financeiro que vai falar que precisa vender jogador, passou dessa fase. A balança é negativa. Tínhamos previsão que fosse positiva em R$ 5 milhões.

Aos 21 anos de idade, Lucas Paquetá é o artilheiro do Flamengo na atual edição do Brasileirão, com seis gols marcados na competição. Apesar de ter queda de rendimento considerável no período pós-Copa do Mundo, o jovem segue sendo uma das principais referências da equipe. O contrato de Paquetá com o clube da Gávea é até o fim de 2020, com multa rescisória no valor de 50 milhões de euros, o que gira em torno de R$ 240 mi.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/diretor-financeiro-do-fla-aponta-saldo-negativo-mas-garante-que-clube-nao-precisa-vender-paqueta/

Share this content: