Diretoria do Flamengo aceita proposta e negocia saída de atacante para o Braga, de Portugal

Os jogadores profissionais já se reapresentaram ao Flamengo nesta segunda-feira (27). Como de praxe, hoje teve apenas treinos leves para aprimorar a parte física dos atletas. Na coletiva, Jorge Jesus já disse que pretende usar os titulares o quanto antes no Campeonato Carioca visando ganhar ritmo de joga mais rapidamente. O comandante português quer um ter um time pronto para a final da Super Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, dia 16 de fevereiro. O duelo será disputado no Mané Garrincha, em Brasília.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Ffbl-brazil-flamengo-liverpool-training-5e2f7c6d6d69a477d1000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=0.9999999999999999&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.765&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.04&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Diretoria do Flamengo aceita proposta e negocia saída de atacante para o Braga, de Portugal

Nos bastidores, os dias continuam agitados no Rubro-Negro: na Itália, Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do clube, estão por detalhes para anunciar a contratação de Gabigol em definitivo. A Internazional já está em processo de rescisão com o atacante e o goleador será anunciado pelo ​Mengão nas próximas horas. Se o camisa 9 fica, quem deve sair é o outro atacante.

O jornalista ​Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, informou na noite desta segunda-feira (27) que Vitor Gabriel deve jogar no Braga, de Portugal. A transação está sendo feita por empréstimo até junho de 2021. Ainda de acordo com o repórter, apenas detalhes burocráticos, como troca de documentos, separam o anúncio oficial da ida do centroavante para o futebol europeu.

Com 20 anos, o jogador ainda precisa amadurecer. Na visão flamenguista, Vitor é um atleta que tem bastante qualidade, mas que precisa de rodagem para voltar com mais experiência. Na base, ele sempre foi considerado um goleador e entusiasmava os treinadores; muitos faziam comparações colocando o atacante com potencial para ser o novo Adriano Imperador, devido as caractéristicas parecidas quando o “Didico” começava na carreira.

​Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6545784-diretoria-do-flamengo-aceita-proposta-e-negocia-saida-de-atacante-para-o-braga-de-portugal?utm_source=RSS

Share this content: