Diretoria do Flamengo define Roger Machado como ‘plano A’ e mantém perfil de Zé Ricardo

O departamento de futebol do Flamengo se reuniu na manhã desta segunda-feira e começou a sondar o mercado para definir quem substituirá Zé Ricardo como treinador da equipe. E o perfil desejado inicialmente e dentro da realidade é o mesmo do técnico demitido. Roger Machado até agora é o plano A da diretoria e foi procurado, mas quando saiu do Grêmio informou que só voltaria a trabalhar em 2018.

Dependendo do que Roger Machado responder, o ‘sonho’ Reinaldo Rueda seria adiado. Outros nomes com menos grife entrariam no radar em caso de resposta negativa. Roger é considerado o de menos resistência entre os treinadores disponíveis com perfil moderno e estudioso, tal qual Zé Ricardo. Segundo a Rádio Globo, Roger Machado deve ser anunciado ainda nesta segunda-feira.

Procurado, o diretor de futebol Rodrigo Caetano não quis comentar a procura, mas garantiu que já está trabalhando em uma solução. Jorginho e Paulo César Carpegiani também foram especulados.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diretoria-do-flamengo-define-roger-machado-como-plano-e-mantem-perfil-de-ze-ricardo-21677938.html

Share this content: