Diretoria do Flamengo discorda de jogadores e rechaça rótulo de ‘omissa’

Os bastidores do Flamengo estão passando por momentos de turbulência. Além do elenco dividido em dois grupos, existe a notícia de que os jogadores estariam incomodados com a forma com que o Departamento de Futebol do clube lida com questões internas e episódios recentes no vestiário. A diretoria rubro-negra, por sua vez, rechaça rótulo de ‘omissa’.

De acordo com informações do Goal, Rodolfo Landim afirma que nos momentos mais conturbados o melhor é a reclusão e se pronunciar à imprensa apenas em situações pontuais e estratégicas: “Você não vê os dirigentes europeus dando entrevistas toda hora”. Ou seja, o falar menos e trabalhar mais.

No intuito de ‘aparar as arestas’, nessa quarta-feira (31) o presidente do clube, Rodolfo Landim, os membros do Departamento de Futebol do Mais Querido e os jogadores tiveram uma reunião. O objetivo do encontro foi de amenizar a crise interna e buscar soluções antes do clássico contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.

Em meio aos bastidores agitados, o time rubro-negro se prepara para o próximo desafio da temporada. Nesta quinta-feira (01), o Flamengo encara o Fluminense a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O SporTV, em canal fechado, exibe o confronto.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/06/diretoria-do-flamengo-discorda-de-jogadores-e-rechaca-rotulo-de-omissa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diretoria-do-flamengo-discorda-de-jogadores-e-rechaca-rotulo-de-omissa