Com a nova suspensão de Guerrero, que ficará mais oito meses afastado do futebol e dificilmente voltará a jogar pelo Flamengo, a possibilidade da contratação de um novo centroavante não é descartada. Dentre os nomes preferidos entre os rubro-negros, está o de André-Pierre Gignac. Entretanto, de acordo com o portal Uol, o clube nega que esteja em qualquer negociação com o atleta
A campanha de torcedores para a vinda de Gignac não é nova. Desde que Guerrero foi suspenso pela primeira vez, internautas passaram a pedir a contratação do centroavante do Tigres, do México. Agora, perto de encerrar o contrato com seu clube atual, a possibilidade seria ainda maior.
Vale lembrar que, apesar da interferência direta não ter sido admitida, em contratações anteriores realizadas pelo Flamengo, como as de Diego Alves e Reinaldo Rueda, as primeiras manifestações partiram da torcida rubro-negra, que se mobilizou através de redes sociais.
Gignac defendeu a seleção de seu país na disputa da última Eurocopa, em 2016, na qual a França ficou em segundo lugar, perdendo na final para a seleção de Portugal. Nesta temporada, ele foi às redes por 20 gols em 44 partidas, atingindo a média de 0,45 gol por jogo.
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/diretoria-do-flamengo-nega-negociacao-com-gignac/