Diretoria do Flamengo projeta expansão do Museu da Gávea; inauguração está prevista para 2020

O ótimo trabalho realizado pela diretoria rendeu muitas melhorias para o Flamengo. Dentro de campo, os resultados ocorreram na melhor excelência nesta temporada, e fora, a gestão planeja expandir o museu do clube na Gávea. A inauguração está prevista para acontecer em 2020, no aniversário de 125 anos do Mais Querido.

Flamengo trabalha para construir um museu com 2.000m², nos padrões europeus. A ideia é tornar o local como ponto turístico, e pode chegar até R$ 10 milhões de lucro com as compras de produtos oficiais e visitas. O atual museu do time carioca possui 300m².

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

1-3-300x180 Diretoria do Flamengo projeta expansão do Museu da Gávea; inauguração está prevista para 2020

*Crédito: Globo Esporte

Além de um espaço totalmente climatizado e moderno, o museu terá um lugar exclusivo para os ídolos do Flamengo, com informações e curiosidades de cada jogador que fez história do clube da Gávea. A estimativa é de receber 400 mil pessoas por ano. Atualmente, a média é de cinco mil pessoas por mês.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/diretoria-do-flamengo-projeta-expansao-do-museu-da-gavea-inauguracao-esta-prevista-para-2020/

Share this content: