Diretoria do Flamengo sabia do “adeus” de Jorge Jesus duas semanas antes da rescisão, garante jornal

Jorge Jesus e Flamengo escreveram uma história vitoriosa e eternizaram inúmeras conquistas com o Manto Sagrado. No entanto, os últimos capítulos do livro tiveram algumas páginas manchadas. Mister, como é carinhosamente apelidado, mantinha uma boa relação com todo o elenco rubro-negro, porém, tomou a decisão de deixar o clube após um desgaste com determinados atletas, entre eles: Gabriel Barbosa. Além disso, a novela do ‘adeus’ do treinador ganha mais um capítulo: diretoria sabia da saída do treinador 17 dias antes do anúncio oficial.

A saída de Jorge Jesus protagonizou longos dias de indecisão no Flamengo. Com interesse do Benfica sendo noticiado diariamente pela imprensa de Portugal, o Rubro-Negro permaneceu confiante de que o técnico não deixaria o clube. Entretanto, de acordo com informações do jornal EXTRA, a diretoria do Mais Querido foi comunicada da decisão no dia 1º de julho. Oficialmente, as partes anunciaram a rescisão contratual somente no dia 17 de julho, ou seja, mais de duas semanas depois.

Vale lembrar que após o casamento perfeito entre Jorge Jesus e Flamengo, o caminho de nenhum dos dois voltou a ser tão vitorioso. Mister retornou a Portugal e assumiu o comando do Benfica, porém foi eliminado precocemente da Liga Europa e chegou a ter o continuidade no cargo questionada. Enquanto isso no Fla, Domènec Torrent não teve os resultados esperados, tendo uma passagem rápida pelo clube carioca. Atualmente, Rogério Ceni é o treinador do Rubro-Negro e, após a eliminação na Copa do Brasil e Libertadores, restou apenas o Brasileirão para disputar.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/diretoria-do-flamengo-sabia-do-adeus-de-jorge-jesus-duas-semanas-antes-da-rescisao-garante-jornal/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diretoria-do-flamengo-sabia-do-adeus-de-jorge-jesus-duas-semanas-antes-da-rescisao-garante-jornal

Share this content: