Diretoria do Flamengo tem nova reunião com Filipe Luís, mas impasse e indefinição persistem

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor de futebol Bruno Spindel tiveram mais uma rodada de negociação com Filipe Luís e seus representantes nesta quinta-feira, em Madri. Havia a expectativa de um desfecho para uma novela que se arrasta há mais de dois meses, mas ainda não foi desta vez. As partes não conseguiram resolver todos os impasses para que o acordo até o fim de 2021 seja assinado.

Filipe Luís em treino da seleção brasileira, na Granja Comary — Foto: André Mourão/MoWA Press

A tendência é de que não aconteça um novo encontro nesta quinta. A situação fica cada vez mais delicada para inscrever o jogador na Libertadores, uma vez que o Flamengo teria que enviar toda a documentação para a CBF até as 15h desta sexta. Dessa forma, a entidade encaminharia para a Conmebol, e Filipe Luís seria inscrito nas oitavas de final da competição continental. Depois disso, só poderia ser incluído caso o time se classifique para as quartas. A janela de transferências termina no dia 31 de julho.

Desde o início do flerte com o Flamengo, Filipe Luís deixou claro que a prioridade era a renovação com o Atlético de Madrid. O jogador se comprometeu a encontrar com os proprietários e o presidente Enrique Cerezo Torres para discutir o que o clube tinha de projeto para ele. Os espanhóis, que já tinham acertado com Renan Lodi, anunciaram nesta quinta a contratação de Mario Hermoso, zagueiro canhoto do Espanyol que também pode atuar na lateral esquerda.

Seja Sócio-Torcedor e garanta seu ingresso com desconto e antes de todo mundo. Faça o Flamengo mais forte.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/diretoria-do-flamengo-tem-nova-reuniao-com-filipe-luis-mas-impasse-e-indefinicao-persistem.ghtml

Share this content: