Diretoria do Flamengo usa tempo a favor e prega organização para escolher substituto de Pelaipe

A semana começou conturbada no ambiente interno do Flamengo. Isso porque, o ex-gerente de futebol, Paulo Pelaipe, foi desligado de suas funções sem o conhecimento de Marcos Braz, diretor da pasta. Em entrevista, o VP de futebol afirmou que não está em busca de um substituto para PP.

Esse assunto ainda não está em pauta, embora seja muito importante. O Pelaipe era importante, mas isso não está em pauta. A gente está resolvendo com tranquilidade, até porque não estamos tendo jogos, então, temos tempo para organizar as coisas.

O contrato de Pelaipe se encerrou no dia 31 de dezembro, mas o vínculo estava com a renovação encaminhada. No entanto, na última segunda-feira, Paulo foi pego de surpresa com a notícia da demissão, que chegou através de um e-mail enviado pelo RH. Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas, foi apontado como um dos responsáveis pelo afastamento do ex-gerente, mas esclareceu que a decisão foi de Rodolfo Landim, e garantiu que ‘não teve influência’.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O assunto é página virada no Ninho do Urubu e o Flamengo segue com seu planejamento normal para temporada de 2020. Os jogadores do sub-20, que vão disputar o Campeonato Carioca, já se apresentaram e começaram os treinamentos voltados para a competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/diretoria-do-flamengo-usa-tempo-a-favor-e-prega-organizacao-para-escolher-substituto-de-pelaipe/