Diretoria do Internacional monitora Willian Arão

A temporada de 2018 está em sua reta final, e diversos clubes já visam a montagem do elenco para o próximo ano. Em meio a isso, o Internacional pode realizar investida por Willian Arão, volante do Flamengo. O interesse do clube gaúcho no atleta não é novidade. Todavia, conforme apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, ainda não existe proposta pelo jogador.

Assim como o Flamengo, o Internacional passa por processo eleitoral ainda neste ano. Sendo assim, a tendência é que negociações sejam abertas apenas quando esse período se encerrar nos dois clubes. Vale ressaltar, ainda, que Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Inter, tem boa relação com a OTB, empresa que agencia a carreira do atleta.

Com oscilação no rendimento, Willian Arão passou a maior parte de 2018 sendo atrelado a rumores de saída. Na janela durante a Copa do Mundo, inclusive, o camisa 5 chegou perto de deixar a Gávea e partir para o futebol europeu. Entretanto, o Fla recusou a proposta de R$ 10 milhões, feita pelo Olympiacos, da Grécia.

Perto de completar 26 anos de idade, Arão tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2019. Após ficar no banco de reservas durante boa parte da temporada, ele recuperou a titularidade na reta final, desde a chegada do técnico Dorival Júnior. Porém, por conta de suspensão, ele ficará fora do próximo jogo, que será contra o Santos, às 17h desta quinta-feira (15), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/diretoria-do-internacional-monitora-willian-arao/

Share this content: