Diretoria planeja festa da torcida do Fla diante do Santos com escudos, balões e bobinas

Nem a sequência de três jogos sem vitória parece ter desanimado a diretoria do Flamengo. Para a partida desta quinta-feira (15), contra o Santos, o clube prepara uma grande festa para a torcida. Serão distribuídos adereços para quem comparecer ao Maracanã, com o objetivo de deixar as arquibancadas mais bonitas.

Serão entregues 15 mil bobinas no setor Leste Superior, 10 mil escudos no Norte, quatro mil balões entre Oeste, Maracanã Mais e Leste Inferior, além de 500 camisas infantis do Nação. Ainda em ação voltada para o público jovem, 50 crianças da Casa Lar Vassouras ganharam o direito de assistir ao jogo na ala leste.

A expectativa é de que muitas crianças estejam presentes no embate, já que acontecerá em um feriado, dia da Proclamação da República. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, 35 mil ingressos já foram vendidos de maneira antecipada.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/diretoria-planeja-festa-da-torcida-do-fla-diante-do-santos-com-escudos-baloes-e-bobinas/

Share this content: