Diretorias de Flamengo e Boca Juniors trocam presentes, e Gabigol recebe camisa de Tévez

Pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Racing, nesta terça (24). Já em Buenos Aires, acertando os últimos ajustes para a decisão, o elenco rubro-negro treinou no CT do Boca Juniors na tarde desta segunda (23). Antes da atividade final do grupo visando a partida, Gabigol ganhou um presente do clube argentino.

Ao lado do presidente Rodolfo Landim, o atacante recebeu uma camisa do Boca com o nome de Carlitos Tévez. No vídeo divulgado pelo Flamengo nas redes, o camisa 9, ao ser presenteado, confessa ser fã do ídolo do clube argentino. As diretorias trocaram outros presentes e tiraram fotos com o herói do título da Libertadores em 2019.

Lembrando que por ter se classificado na primeira colocação do Grupo A, o Mais Querido tem a vantagem de decidir a classificação em casa (Maracanã), no dia 01 de dezembro. Para este primeiro confronto, o técnico Rogério Ceni terá três desfalques importantes. Rodrigo Caio, Thiago Maia e Pedro, todos lesionados, não foram relacionados.

A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta terça para Racing x Flamengo, pelo jogo de ida das oitavas de final. O SBT exibirá a partida, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/diretorias-de-flamengo-e-boca-juniors-trocam-presentes-e-gabigol-recebe-camisa-de-tevez/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diretorias-de-flamengo-e-boca-juniors-trocam-presentes-e-gabigol-recebe-camisa-de-tevez

Share this content: