Dirigente confirma acordo com Paquetá e diz que Milan busca outra estrela

​Não se trata de especulação, mas sim de informação. Leonardo, diretor esportivo do Milan, confirmou que o clube italiano chegou a um acerto com o ​Flamengo para a compra dos direitos econômicos do meio-campista Lucas Paquetá. Porém, ele trata o assunto com toda a cautela e prefere não dar maiores detalhes, uma vez que o jogador ainda tem compromissos a cumprir pela equipe carioca.

​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

“Temos um acordo básico com o Flamengo, mas o mercado abre em 3 de janeiro e a oficialização não pode acontecer. Mas o acordo está concluído. Teremos tempo para falar sobre isso, mas ele tem dez partidas para jogar no Brasil e ainda está na briga pelo título (do Campeonato Brasileiro)”, destacou o dirigente.

Inicialmente, existia uma forte possibilidade de Paquetá se transferir para o Paris Saint-Germain. Até por isso, Leonardo é apontado como o grande responsável por fazer o o jogador trocar de rumo e ir parar na “terra da moda”. Para ter o garoto pelos próximos cinco anos, o Milan irá pagar 35 milhões de euros. Deste montante, 75% irá para os cofres rubro-negros, o que equivale a cerca de 25 milhões de euros. Os outros 30% serão divididos entre o próprio meia e a Brazil Soccer, empresa que gere sua carreira.

O brasileiro, inclusive, poderá ter a companhia de um grande astro. Leonardo não negou que o sueco Ibrahimovic esteja no radar dos italianos para a próxima janela de transferências. “Mesmo com 37 anos ele pode impulsionar o time. Agora a janela está fechada, temos que pensar com calma e não esquecer que há as questões do fair play financeiro. Mas queremos construir um time competitivo”.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6194272-dirigente-confirma-acordo-com-paqueta-e-diz-que-milan-busca-outra-estrela?utm_source=RSS

Share this content: