• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Dirigente da Havan comemora acordo firmado com Flamengo: “Parceria vitoriosa”

Nesta segunda-feira (10), o Flamengo acertou com um novo patrocinador para seu uniforme. Após anunciar o Mercado Livre como parceiro, agora foi a vez da Havan, uma das maiores empresas brasileiras do setor varejista, estampar seu nome no Manto Sagrado. Em meio ao anúncio do acordo, Lucas Hang, gerente de Novo Negócios da marca, celebrou a colaboração e exaltou a dimensão do Mais Querido no território nacional.

– A Havan sempre acreditou e apoiou o esporte. Tradicionalmente, nós somos apaixonados por futebol. Estamos muito felizes em nos unirmos ao clube e à Nação Rubro-Negra. Assim como o Flamengo, a Havan tem uma relação especial de amor com os clientes, que, carinhosamente, chamamos de fãs. Com toda certeza, é a união de um grande clube com uma grande empresa. Será uma parceria vitoriosa -, disse, ao site oficial do Fla.

O patrocínio com a Havan será para estampar o nome da marca nas magas do Manto Sagrado, com contrato estabelecido até o fim de 2021. Os valores da negociação ainda não foram informados. Cabe destacar que, após fechar colaboração para mais um espaço no uniforme, no momento, apenas o calção está com espaços vazios.

Assim, o Banco BRB, patrocinador ‘master’ do Flamengo, ocupa a maior parte da frente do uniforme, a Moss estampa seu nome nos meiões, o Mercado Livre para as costas e, por fim, a Havan nas mangas do Manto Sagrado. Dessa forma, como mencionado, o Mengo conseguiu vender quase todos os espaços possíveis no uniforme, faltando apenas os calções.

Publicado em colunadofla.com.