Dirigente da LDU rasga elogios ao Fla e ‘se derrete’ por atacante rubro-negro: “Esse Gabigol é algo impressionante”

Na noite desta terça-feira (04), o Flamengo irá encarar a altitude de Quito, no Equador. A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta a LDU, no Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), em jogo válido pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores. Dirigente do clube equatoriano, Diego Castro falou um pouco sobre a expectativa para a partida, rasgou elogios ao time carioca e destacou a qualidade de Gabigol.

Espero que seja um grande jogo. Sabemos que é um adversário muito difícil, mas conquistar os três pontos nos colocaria em posição privilegiada no grupo. O grupo é muito competitivo, todos os rivais estão indo bem em seus torneios locais. O Flamengo tem jogadores muito bons. Esse Gabigol é algo impressionante -, disse o dirigente em entrevista à rádio “Área Deportiva FM”.

Para Diego Castro, a LDU terá de fazer um jogo acima da média para sair do Casa Blanca com os três pontos. Por se tratar de um adversário muito duro, como o Flamengo, o dirigente acredita que uma vitória pode ser decisiva para a equipe passar de fase.

A Liga tem que fazer um jogo muito bom, pode representar passar da fase de grupos ou não. A equipe sabe disso e tentará fazer as coisas da melhor forma. A vitória sobre o Macará nos deu muita força e impulso, também tivemos triunfo muito importante contra o Vélez.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/dirigente-da-ldu-rasga-elogios-ao-fla-e-se-derrete-por-atacante-rubro-negro-esse-gabigol-e-algo-impressionante/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-da-ldu-rasga-elogios-ao-fla-e-se-derrete-por-atacante-rubro-negro-esse-gabigol-e-algo-impressionante

Share this content: