Dirigente destaca influência de Domènec em vitória do Flamengo, mesmo afastado pela Covid

O Flamengo venceu por 4 a 0 o Independiente Del Valle, pela Libertadores da América, e se classificou para as oitavas de final da competição continental. Vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz utilizou o perfil na rede social do Twitter para enaltecer o treinador Domènec Torrent, afastado por Covid-19.

Muitos questionamentos surgiram, sobretudo de torcedores rubro-negros, sobre a importância de Domènec no empate de 1 a 1 contra o Palmeiras e na goleada desta quarta (30). Braz, por sua vez, optou por deixar claro através da rede social ao parabenizá-lo: “Parabéns à comissão técnica, a todos os atletas, e, principalmente, ao Domènec pela classificação. Pronta recuperação a todos“, escreveu o dirigente.

https://www.tretis.com.br/

Domènec Torrent está em quarentena por conta da Covid-19, mas tem ajudado a comissão técnica na montagem de treinamentos, estratégias para os jogos e nas análises dos adversários. Enquanto está afastado, Jordi Guerrero, auxiliar técnico, é quem representa o comandante na beira do gramado, com a ajuda de Jordi Gris, também auxiliar.

Ainda sem Domènec, o Flamengo se prepara para o confronto com o Athletico-PR, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no estádio do Maracanã, às 16h (horário de Brasília) de domingo (04). O Fla ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, enquanto os paranaenses estão em 11°, com 14.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/dirigente-destaca-influencia-de-domenec-em-vitoria-do-flamengo-mesmo-afastado-pela-covid/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-destaca-influencia-de-domenec-em-vitoria-do-flamengo-mesmo-afastado-pela-covid

Share this content: