Dirigente do Emelec se surpreende com resultado do sorteio da Libertadores; veja reação

Em sorteio realizado na sede da Conmebol – em Luque, no Paraguai –, o Flamengo conheceu o adversário que enfrentará nas oitavas de finais da Libertadores da América. Os comandados de Abel Braga terão pela frente o Emelec-EQU na fase de mata-mata da competição. O resultado parece não ter agradado a um dos dirigentes do clube equatoriano, que esteve presente no evento.

O dirigente esboçou um semblante de preocupação após o anúncio de que o Rubro-Negro seria o adversário da equipe de Guayaquil. Os dois clubes voltam a se enfrentar na Libertadores após terem duelado por duas vezes em 2018, já que estavam no mesmo grupo da competição.

Confira abaixo a reação do dirigente do Emelec:

Antes de se preparar para o duelo decisivo com o Emelec, porém, o Flamengo mira as suas atenções para o confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe comandada por Abel Braga encara o Corinthians, na próxima quarta-feira (15), em sua estreia no torneio nacional. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Itaquera.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/dirigente-do-emelec-se-surpreende-com-resultado-do-sorteio-da-libertadores-veja-reacao/

Share this content: