Dirigente do Fla explica opção pela Ilha na Copa do Brasil e afirma: ‘O Maracanã está morrendo’

O vice de administração do Flamengo e um dos responsáveis pelo tema estádio no clube, Rafael Strauch, usou a sua rede social preferida, o Twitter, para explicar os motivos de o Rubro-negro ter optado por jogar na Ilha do Urubu a semifinal da Copa do Brasil, em detrimento do Maracanã. Segundo o dirigente o palco da final da Copa do Mundo "vai morrer" e a culpa não é do Flamengo, que tentou de todas as formas jogar no estádio e se viu impedido pelas condições.

– Flamengo é maior e merece mais do que um estádio de 20.000 com arquibancadas provisórias – OK! TODOS concordam com isso! Mas o Flamengo tb é maior do que quem o proibiu por edital de não adm. o Maracanã e que agora decidiu não tomar decisão alguma. Já nos colocamos a disposição, já reformamos, cuidamos, propusemos de tudo e preferem deixar como está. O Maracanã está morrendo e vai morrer! A culpa é de muita gente, mas do Flamengo não! Essa narrativa não vou deixar que construam – afirmou Strauch.

O dirigente avisou que um novo estádio, com maior capacidade, está na mira do Flamengo, sob os cuidados do vice de patrimônio Alexandre Wrobel.

– A última fronteira em termos de estrutura para o Flamengo é Estádio e o assunto está sendo liderado pelo Alexandre Wrobel! – escreveu.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/dirigente-do-fla-explica-opcao-pela-ilha-na-copa-do-brasil-afirma-maracana-esta-morrendo-21638806.html

Share this content: