Dirigente do Fla ironiza estratégia “pouco inteligente” do presidente do Grêmio e manda recado aos gaúchos

A Copa Libertadores da América está em sua reta final. Atualmente, a competição está na fase de semifinal, e um dos duelos será entre Flamengo e Grêmio, duas das melhores equipes do Brasil no cenário atual. O primeiro jogo será apenas no dia 02 de outubro. No entanto, Romildo Bolzan Júnior, presidente da equipe gaúcha, já tem alfinetado o Fla em diversas ocasiões. Em meio a isso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, preferiu manter tom cauteloso, mas fez alerta para a cúpula gremista.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (23), no Ninho do Urubu, o dirigente do Flamengo garantiu que as declarações de Romildo Bolzan não têm afetado o dia-a-dia do clube e se esquivou de polêmica. Apesar disso, Braz alfinetou o diretor tricolor, afirmando que a estratégia é ‘pouco inteligente’, além de destacar que, como o segundo jogo será no Rio de Janeiro, o Fla poderá ‘devolver’ quaisquer atitude do Grêmio.

– Não incomoda. O presidente do Grêmio está fazendo o jogo que ele entende que tem que fazer. Pouco inteligente, porque o segundo jogo é aqui. Se aumentar a temperatura lá, o Flamengo aumenta aqui. A gente joga o jogo que tem que jogar, não tem estresse, não tem problema nenhum. O presidente não falou muita coisa, eu o respeito, respeito todo mundo do Grêmio. Mas eu acho pouco inteligente aumentar a temperatura lá, sabendo que tem o segundo jogo aqui. Que ele fique à vontade para fazer o que quiser.

ASSISTA AO VÍDEO:

Vale destacar que, além de estar na briga pelo principal título da América, o Flamengo também é líder do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, antes de encarar o Grêmio, o Rubro-Negro foca em outros compromissos importantes pela competição nacional. Desta forma, o Fla trabalha visando o confronto ante o Internacional, na próxima quarta-feira (25), no Maracanã. O duelo está marcado para as 21h30 e, caso vença, oMais Queridopoderá abrir até seis pontos de distância em relação ao Palmeiras, segundo colocado.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/dirigente-do-fla-ironiza-estrategia-pouco-inteligente-do-presidente-do-gremio-e-manda-recado-aos-gauchos/

Share this content: