Dirigente do Fla reitera otimismo do clube em contar com ‘reforços’ contra o Del Valle

O Flamengo enfrenta um surto de Covid-19 dentro da equipe. Com 16 jogadores desfalcando o time e alguns dirigentes e membros da comissão técnica com a doença, o Fla se prepara para os próximos jogos com cautela. Para falar da situação do clube no momento, o vice-presidente jurídico do Mais Querido, Rodrigo Dunshee participou do programa Fox Sports Rádio nesta sexta-feira (25). Ele comentou sobre a questão do jogo contra o Palmeiras e do descontentamento com a CBF após negarem o pedido de adiamento da partida. Além disso, falou sobre a disputa da próxima semana, contra o Independiente Del Valle, próxima quarta-feira (30) e que espera já ter alguns jogadores negativados:

— A janela de incubação não se estende até quarta-feira que vem. Então, eu não posso falar para a Conmebol que a gente tem o risco de ter atletas contaminados depois de segunda-feira. Nossos exames positivos foram feitos no dia 19, o jogo é no dia 30. Normalmente, são dez dias até as pessoas voltarem a ficar boas e negativarem no exame. Então, existe a possibilidade de muitos atletas voltarem para o jogo de quarta-feira, mas não temos o mesmo argumento do jogo de domingo

Os jogadores de quem Dunshee fala são os sete que testaram positivo para o vírus primeiro. Diego Ribas, Filipe Luís, Bruno Henrique, Michael, Isla e Matheuzinho e Vitinho já vão estar dentro da janela da possível testagem negativa e o dirigente acredita que eles possam estar aptos a voltar para a equipe.

CONFIRA OS INFECTADOS

JOGADORES
1 – Diego Alves*
2 – César*
3 – João Lucas *
4 – Bruno Henrique
5 – Michael
6 – Isla
7 – Diego Ribas
8 – Filipe Luís
9 – Matheuzinho
10 – Rodrigo Caio
11 – Gabriel Batista
12 – Vitinho
13- Renê
14- Thuler
15 – Gomes (Base, mas estava na delegação no Equador)
16 – Everton Ribeiro
17 – Léo Pereira
18 – Arão
19 – Gabigol*
20 – Gerson*
21 – Lincoln*
22 – Gustavo Henrique

COMISSÃO TÉCNICA/FUNCIONÁRIOS:
1- Domènec Torrent (Técnico)
2- Carlos Eduardo Furtado (Analista de desempenho)
3- Eduardo dos Santos Sepe Calcada (Fisioterapeuta)
4- Douglas Ferreira de Oliveira (Nutricionista)
5- Márcio Tannure (Médico do Clube)
6- Juan (Supervisor técnico)
7- Marcio Teixeira dos Santos (Supervisor)
8- Rodrigo Ernesto de Andrade Rego (Terceirizado, responsável pela logística)
9- Edvard Lima de Souza (Terceirizado, auxiliar de logística)
10- Marcelo Flaeschen Barbosa (Assessor de imprensa)
11- Vinicius Castro – Coordenador de Imprensa
12- Betinho (Preparador físico)*
13- Bruno Spindel (Diretor de futebol)

O Flamengo encara o Independiente Del Valle pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. No último duelo entre os dois times, o Fla perdeu de 5 a 0, em Quito, no Equador, pela terceira rodada do mesmo campeonato. A partida de quarta-feira (30) será no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/dirigente-do-fla-reitera-otimismo-do-clube-em-contar-com-reforcos-contra-o-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-fla-reitera-otimismo-do-clube-em-contar-com-reforcos-contra-o-del-valle

Share this content: