Dirigente do Fla vai para a Itália na missão de fechar duas contratações

OFlamengoestá mesmo forte no mercado para reforçar o elenco visando à próxima temporada. O site italiano“News Mondo”destacou, na manhã desta sexta-feira (14), que o clube carioca negocia com a Inter de Milão para trazer dois jogadores: o atacante Gabriel Barbosa e o zagueiro Miranda.

Ainda de acordo com o portal, o vice-presidente do Rubro-Negro, Marcos Braz está indo para a Itália com a missão de fechar as duas contratações. Gabigol é visto como o camisa 9 que encaixaria perfeitamente no time. Com a provável saída de Réver, que está cotado para voltar ao Atlético-MG, Miranda virou o sonho de consumo do Mengão.

As negociações são consideradas difíceis, mas, com os cofres cheios, o Fla não irá medir esforços para trazer pelo menos duas contratações de peso. Abel Braga aprovou as possíveis chegadas dos brasileiros e aguarda ansiosamente o desfecho das tratativas.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6247297-dirigente-do-fla-vai-para-a-italia-na-missao-de-fechar-duas-contratacoes?utm_source=RSS

Share this content: