Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre negociações com reforços para esta temporada

Nas últimas temporadas, o Flamengo realizou altos investimentos no elenco. Para 2021, devido às consequências da pandemia, o Rubro-Negro adotou mais cautela no mercado. O Fla agitou o janela de transferências apenas com a contratação em definitivo de Pedro e o empréstimo de Bruno Viana. De acordo com Bruno Spindel, diretor executivo, não deve chegar mais ninguém.

Ao lado de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, o dirigente é um dos principais responsáveis pelas negociações do Rubro-Negro. Recentemente, alguns nomes foram veiculados ao Flamengo, como por exemplo: Marinho (Santos) e Patrick (Internacional). Mas, no entanto, Bruno Spindel negou qualquer contratação no momento.

– No momento, não tem nada. A gente não está contratando nenhum atleta. Todo mundo sabe do grande esforço do Flamengo que tem conseguido manter as contas em dia e cumprir o orçamento. Não estamos contratando ninguém hoje – disse em entrevista ao portal Urubu Interativo.

Com os altos investimentos recentes, o Flamengo tem dois jogos decisivos somente nesta semana. Na terça (04), o Rubro-Negro joga na altitude de Quito, contra a LDU, às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada da Libertadores. Depois, o Fla vira a chave e foca na segunda partida da semifinal do Carioca, marcado para sábado (08), contra o Volta Redonda.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/dirigente-do-flamengo-abre-o-jogo-sobre-negociacoes-com-reforcos-para-esta-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-flamengo-abre-o-jogo-sobre-negociacoes-com-reforcos-para-esta-temporada

Share this content: