Dirigente do Flamengo alfineta Fluminense antes de Fla-Flu: “Na marra, grito e mimimi não vai”

Apesar de a bola rolar para Flamengo e Fluminense apenas nesta terça-feira (16), o clássico já começou fora das quatro linhas. Isso porque, nesta segunda (15), o diretor de relações externas do Rubro-Negro, Cacau Cotta, decidiu fazer um ‘alerta’ sobre arbitragem.

Por meio das redes sociais, o dirigente rubro-negro fez sequência de publicações sobre o tema: Não gosto de expor publicamente arbitragem antes de jogos do Flamengo. Mas o ‘mimimi’ contra o CRF (Clube de Regatas do Flamengo) está passando dos limites. Espero que essa pressão sobre os árbitros, VAR (árbitro de vídeo), comissão de arbitragem e CBF (Confederação Brasileira de Futebol) antes, durante e também após os jogos parem imediatamente”, disse, antes de continuar.

“Até porque nosso próximo adversário gosta de pautar a arbitragem fora e dentro de campo, com a participação de dirigentes, técnico, comissão técnica e jogadores querendo apitar e direcionar arbitragem. Vamos contra tudo e contra todos, de olho em um trabalho transparente da CBF. Na marra, grito e ‘mimimi’ não vai. Vamos defender a instituição CRF sempre ! Abraços fortes e SRN (Saudações rubro-negras) a todos”, finalizou Cacau Cotta.

VEJA PUBLICAÇÕES:

Para o embate, a CBF divulgou o quadro completo da equipe de arbitragem do duelo inédito entre Flamengo e Fluminense pela Copa do Brasil. Confira abaixo quem serão os responsáveis por conduzir o clássico:

Fluminense x Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (16), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será no dia 1º de junho, também no Templo Sagrado, às 20h (de Brasília). Ambos terão cobertura total do Coluna do Fla, no Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/05/dirigente-do-flamengo-alfineta-fluminense-antes-de-fla-flu-na-marra-grito-e-mimimi-nao-vai/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-flamengo-alfineta-fluminense-antes-de-fla-flu-na-marra-grito-e-mimimi-nao-vai