Dirigente do Flamengo exalta energia da torcida e garante: “Até milagre é possível”

Rumo ao octacampeonato, o Flamengo vivenciou, nesta quarta-feira (24), um enorme apoio da Maior Torcida do Mundo. No Rio de Janeiro, os jogadores foram ‘carregados’ por um mar de gente no aerofla, que aconteceu no aeroporto Santos Dumont. Já em São Paulo, a história não foi muito diferente. Membros da Nação recepcionaram a equipe no hotel e enviaram energias positivas na busca pelo título.

Em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Fla, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, exaltou a festa da Maior Torcida do Mundo, que está confiante no título do octacampeonato brasileiro.

Com essa torcida, com essa recepção, com essa energia que a torcida tem passado nos últimos jogos para o time, eu acho até que milagre é possível. Tudo é possível -, disse.

O Flamengo vai enfrentar o São Paulo na grande decisão do Campeonato Brasileiro, e entrará em campo nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Melhor visitante do torneio, o Mengo vai em busca de mais uma vitória fora de casa para soltar o grito de campeão e erguer o troféu nacional.

A partida entre cariocas e paulistas será exibida pela TV Globo, no entanto, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/dirigente-do-flamengo-exalta-energia-da-torcida-e-garante-ate-milagre-e-possivel/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-flamengo-exalta-energia-da-torcida-e-garante-ate-milagre-e-possivel

Share this content: