Dirigente do Flamengo lamenta interferências externas no Brasileirão: “Futebol se decide dentro de campo”

O jogo entre Flamengo x Internacional, disputado no último domingo (21), válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, ainda tem dado o que falar. A doação de 1 milhão de reais de um torcedor colorado para o clube gaúcho escalar Rodinei contra o Rubro-Negro parece não ter caído bem no Mais Querido.

Em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Fla, Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube da Gávea, afirmou não ter gostado da postura do torcedor do Inter, e pontuou que futebol se decide dentro do campo. Além disso o dirigente falou sobre a presença do presidente Rodolfo Landim na sede da CBF, em meio as polêmicas de arbitragem.

– O presidente Landim esteve na CBF e representou bem o Flamengo. Eu tenho certeza que se tinha algum problema ele acabou. Quando ele vai é para resolver.

Em relação a doação, vejo isso com muita tristeza. Futebol se decide dentro de campo. É triste ver o futebol voltando a década de 70, 80 através de uma pessoa física, querendo aparecer num momento onde o esporte, onde tanta coisa difícil da vida que vem acontecendo, a pandemia, milhões de pessoas morrendo, e o cara dizendo que vai gastar dinheiro para uma coisa subjetiva. Futebol se ganha dentro de campo e fora de campo trabalhando. Rodolfo Landim trabalhou fora de campo e tenho certeza que toda a diretoria está bem representada pelo time dentro de campo.

Líder do Campeonato Brasileiro, com 71 pontos ganhos, o Flamengo terá, nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), o jogo mais importante da caminhada rumo ao octacampeonato. O Mais Querido enfrenta o São Paulo, no Morumbi, precisando apenas de uma vitória simples para levantar o caneco.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/dirigente-do-flamengo-lamenta-interferencias-externas-no-brasileirao-futebol-se-decide-dentro-de-campo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-flamengo-lamenta-interferencias-externas-no-brasileirao-futebol-se-decide-dentro-de-campo

Share this content: