Dirigente do Flamengo pretende processar jornalista após publicação polêmica sobre tragédia no Ninho

Após pouco mais de dois anos da maior tragédia no Flamengo, o assunto sobre o incêndio no Ninho do Urubu ainda permeia pelas redes sociais. No dia 08 de fevereiro de 2019, o alojamento das categorias de base do Fla no CT pegou fogo e dez jovens atletas perderam suas vidas. Em meio a isso, neste domingo (06), a jornalista Hildegard Angel fez uma publicação polêmica sobre o ocorrido, e Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do clube se manifestou e disse que pretende tomar providências judiciais.
https://twitter.com/roddunshee/status/1401693344720359427
“Vamos tomar providências judiciais contra essa senhora na esfera criminal e cível. Nenhum representante da diretoria atual foi acusado pela polícia ou MP, o que revela o despreparo dela. Um jornalista tem obrigação de apurar os fatos essa há mt tempo deixou de ser profissional. Indenizamos 85% das famílias.”

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/dirigente-do-flamengo-pretende-processar-jornalista-apos-publicacao-polemica-sobre-tragedia-no-ninho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-flamengo-pretende-processar-jornalista-apos-publicacao-polemica-sobre-tragedia-no-ninho