Dirigente do Flamengo rasga elogios a Diego: “Ele vibra, tem sangue quente”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta terça-feira (18), Ricardo Lomba concedeu entrevista coletiva, para lançamento de sua candidatura à presidência do Flamengo. Por ser atual vice-presidente de futebol do clube, questionamentos sobre o atual momento do Rubro-Negro entre as quatro linhas foram inevitáveis. Dentre os assuntos, esteve o rendimento de Diego Ribas, camisa 10 da equipe, e o dirigente saiu em defesa do atleta.

Segundo Lomba, Diego é um atleta que tem liderança sobre os outros atletas do elenco. Além disso, o cartola analisou o meio campista como um atleta que influencia aos companheiros por conta de seu ‘sangue quente’ e vibração.

Acho excelente jogador, uma liderança, tem uma ascendência grande sobre os outros jogadores. Participa demais do jogo, muito ativo e que contribui bastante para o Flamengo. Não acho temperamental, acho que vibra, tem sangue quente, característica que agrega valor ao time todo—, disse ele.

Vale destacar que, para a partida do próximo domingo (23), Diego não poderá entrar em campo. Isso porque, expulso contra o Vasco, o jogador cumprirá suspensão automática. O duelo em questão será contra o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com 42 pontos conquistados, o time de Minas Gerais é o sexto colocado, com três a menos que o Fla, atual dono da quarta posição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/dirigente-do-flamengo-rasga-elogios-a-diego-ele-vibra-tem-sangue-quente/

Share this content: