Dirigente do Grêmio revela que Flamengo “não incomodou mais” por Kannemann após fechar com Rodrigo Caio

O Flamengo ainda analisa nomes no mercado para o setor defensivo, com o objetivo de fechar o elenco para a temporada 2019. Recentemente, o Rubro-Negro tentou, sem sucesso, as contratações de Dedé, do Cruzeiro, e de Miranda, atualmente na Inter de Milão. Outro nome sondado foi o do gremista Kannemann, como confirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor Gaúcho, Duda Kroeff. O dirigente chegou a afirmar que o clube da Gávea “não incomodou mais” após acerto com Rodrigo Caio.

Desde que o Flamengo contratou o Rodrigo Caio, isso (interesse do Flamengo) ficou meio que superado. O Flamengo não incomodou mais -, revelou o VP de Futebol do Grêmio, em entrevista concedida ao portal “Torcedores.com“.

Além do Flamengo, os argentinos Independiente e Boca Juniors se interessaram pela aquisição do zagueiro, considerado um dos destaques do time gaúcho na última temporada. As propostas, no entanto, foram prontamente recusadas pela cúpula gremista.

Apesar das sondagens, uma transferência envolvendo o zagueiro argentino é considerada difícil. Isso porque o Grêmio já deixou evidente que não pretende vender o jogador. Kannemann foi contratado em 2016, e tem como conquistas pelo Tricolor a Copa do Brasil (2016), a Copa Libertadores (2017), a Recopa Sul-americana e o Campeonato Gaúcho (2018), além de ter sido convocado frequentemente para jogos amistosos com a seleção argentina.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/dirigente-do-gremio-revela-que-flamengo-nao-incomodou-mais-por-kannemann-apos-fechar-com-rodrigo-caio/

Share this content: