Dirigente do Palmeiras reclama de cartões, detona arbitragem e vê possível beneficiamento ao Flamengo

O Palmeiras bateu o Ceará por 2 a 1 e seguiu firme na ponta da tabela do Brasileirão. Entretanto, após o duelo, o diretor de futebol alviverde, Alexandre Mattos, rasgou o verbo contra a arbitragem. Isso porque, segundo ele, sua equipe foi vítima de erros que acabaram ocasionando suspensão de quatro atletas – Deyverson, Mayke, Lucas Lima e Bruno Henrique, cogitando um beneficiamento ao Flamengo.

— Conturbada e direcionada (a arbitragem). Parece que o árbitro sabia do jogo contra o Flamengo. Sabia que o Marcos Rocha estava machucado, e deu cartão pro Mayke (equipe ficou sem laterais). Deu cartão pro Bruno Henrique e pro Lucas Lima, que não era para dar. É um atrás do outro. Ele (árbitro) direcionou. Mais uma vez a gente fica pensando e cobrando, porque está muito estranho. Ele sabe que tem o jogo no Maracanã, tira o time e tira metade das opções.

Com a vitória do Palmeiras, o Flamengo precisa vencer o Paraná para fechar a rodada com a mesma diferença de pontos que tinha anteriormente, que é de quatro de vantagem para o time paulista. A bola vai rolar para o jogo do Fla às 19h deste domingo (21), na Vila Capanema.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/dirigente-do-palmeiras-reclama-de-cartoes-detona-arbitragem-e-ve-possivel-beneficiamento-ao-flamengo/

Share this content: