• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Dirigente do Racing não se intimida com o Flamengo: “Temos nossas armas”

Na última terça-feira (27), Diego Milito, diretor esportivo do Racing, rival do Flamengo na Libertadores, reconheceu em diálogo no programa Líbero, que não levou em consideração o fato de o time argentino ter sido sorteado para encarar o Rubro-Negro pelas oitavas de final da competição. “Acho que, além de respeitar o rival e sua hierarquia por ser o último campeão, também entendo que é um bom teste para nós”, disse o dirigente em entrevista ao TyC Sports.

Vimos o sorteio daqui e aproveitamos bem porque sabíamos que o rival poderia ser duro . Acho que, além de respeitar o rival e sua hierarquia por ser o último campeão, também entendo que é um bom teste para nós . Nossas armas, o time é muito bom e vamos lutar. Sonhamos em poder fazer uma boa chave e estamos em condições de fazê-lo. 

– Tivemos uma primeira fase espetacular , vencendo cinco jogos em seis, o que não é fácil. É preciso voltar a 1966, quando Tínhamos que vencer a Copa Libertadores, para ver os pontos que conquistamos. Mostramos que temos ferramentas e com que lutar, – afirmou. 

O próximo compromisso do Rubro-Negro pela Libertadores será na terça-feira (24), contra o Racing, da Argentina. O primeiro desafio em busca do tri histórico e bi consecutivo será às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón. A volta, por sua vez, uma semana depois, entre 01 e 03 de dezembro.

Publicado em colunadofla.com.