Dirigente do Sport confirma procura por César: “Estamos negociando de maneira efetiva”

Após perder Everton para o São Paulo, o Flamengo pode ter mais uma peça deixando o clube. Trata-se do goleiro César. Reserva imediato de Diego Alves, o camisa 49 é objeto de desejo do Sport, clube pernambucano, que tem a permanência na série A como principal objetivo.

Nesta quarta-feira (18), o diretor de futebol do Sport, Leonardo Lopes, confirmou o interesse no jogador em entrevista aoBlog do Torcedor,no UOL. O dirigente ainda revelou que não há uma expectativa de quando o negócio deve se concretizar

Estamos vendo e César é um dos nomes sondados. Esse é o que estamos negociando de maneira mais efetiva agora. Iniciamos agora, então não temos perspectiva se fecha hoje, amanhã ou depois. Temos necessidade pela contusão de Magrão—, disse Leonardo.

Aos 26 anos de idade, César é um dos atletas que conta com a confiança de boa parte da torcida rubro-negra. Apesar de ser reserva, o goleiro fez boas atuações em partidas decisivas no último ano, subindo no conceito daNação.Ele está relacionado para a partida desta noite, contra o Santa Fe, pela terceira rodada da Libertadores.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/dirigente-do-sport-confirma-procura-por-cesar-estamos-negociando-de-maneira-efetiva/

Share this content: