Dirigente envolvido em confusão com Fred se manifesta em rede social

Na noite deste sábado (15), o Flamengo enfrentou o Fluminense, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A partida, que terminou empatada em 1 a 1, foi muito além das quatro linhas. Fora delas, o diretor de relações externas do Mais Querido, Cacau Cotta, se envolveu em confusão com Fred, atacante do Tricolor, e o clima esquentou no Maracanã. Após o ocorrido, o dirigente utilizou rede social para se manifestar sobre o assunto.

Através de seu Twitter, Cacau Cotta relembrou a participação de Fred no vexame da Seleção Brasileira contra a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014, e publicou: “O rapaz está acostumado a tomar de 7 x 1 ! Aí quando empata fica histérico. Aqui vai ter que RESPEITAR . . .”

Tudo aconteceu porque, para a decisão, a FERJ liberou uma pequena participação de público, e cada time tinha direito a 150 ingressos. Na partida, ficou nítido que o Flamengo fez a utilização de mais bilhetes do que o Fluminense, e a presença de convidados do Mais Querido irritou a Fred, que contestou a “postura” do Rubro-Negro. A confusão, que começou ainda na parte das arquibancadas do Maracanã, se estendeu até os corredores do estádio e demorou a ser controlada.

Com o 1 a 1 no marcador, está tudo em aberto na decisão do Cariocão, e o grande vencedor só será conhecido no próximo sábado (22). Flamengo e Fluminense voltam ao Maracanã para disputar o troféu estadual, e a bola vai rolar às 21h05 (horário de Brasília). Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo junto com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

VEJA O GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/dirigente-envolvido-em-confusao-com-fred-se-manifesta-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-envolvido-em-confusao-com-fred-se-manifesta-em-rede-social

Share this content: