Dirigente responde a pergunta sobre Felipe Melo no Flamengo: ‘Neste momento, não há nada’

Logo após o anúncio de que Felipe Melo não estava mais nos planos do técnico Cuca, alguns rubro-negros pediram a contratação do volante do Palmeiras nas redes sociais. No entanto, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, brecou o ânimo dos torcedores nesta segunda-feira, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

– Neste momento, não há nada. Fico feliz que todo grande jogador queira jogar no Flamengo. Temos amigos em comum, ele tem grande história no futebol e no Flamengo. Quando observamos, olhamos número de atletas, mercado, questão financeira. Uma série de coisas que a gente avalia, avaliamos em conjunto com comissão técnica e diretoria. Por isso, isso não foi ventilado até o presente momento. Por isso, hoje não temos nada sobre o Felipe Melo – disse.

Felipe Melo nunca escondeu ser rubro-negro e agora terá de buscar um novo clube. O Flamengo, naturalmente, é uma opção. No entanto, não há, de fato, negociações neste momento.

O Flamengo conta com Márcio Araújo, Rômulo, Arão, Cuéllar e Ronaldo para a posição de volante. O técnico Zé Ricardo também costuma utilizar o argentino Mancuello como segundo homem de meio campo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/dirigente-responde-perguntas-sobre-felipe-melo-neste-momento-nao-nada.html

Share this content: