Dirigente revela atitude de Jorge Jesus que fez o Flamengo desistir da contratação

Marcos Braz disse que teria ‘esperado’, caso o Mister tivesse determinado um prazo para a negociação seguir

O Flamengo está apalavrado com Paulo Sousa, treinador português que ainda tem contrato com a Seleção Polonesa. A preferência da diretoria era por um acerto com Jorge Jesus, no entanto, o ex-comandante do Benfica não deu sinais de que sairia do clube. Em Portugal para acertar com um novo técnico, o vice de futebol do Mengo, Marcos Braz, chegou a se reunir com o Mister, mas ele não deu resposta ao dirigente rubro-negro.

Se o Mister tivesse me dito, “espera até o dia 30”, eu teria esperado. Mas ele não disse nada. Ficava na dele e, quando questionado, repetia que dependia do Benfica. O Bruno Macedo já nem está mais aqui. Viajou pro Brasil. Você acha que ele viajaria se o Mister ainda estivesse a fim de negociar? — disse Marcos Braz ao jornalista Renato Maurício Prado.

Com a demora de Jorge Jesus, o Flamengo foi em busca de outras opções e teve em Paulo Sousa o nome escolhido. O treinador está praticamente certo com o Mais Querido, porém, precisa resolver sua situação com a Polônia, com quem tem contrato em vigor e a federação do país não está disposta a liberar o comandante.

Por outro lado, Jorge Jesus entrou em acordo com o Benfica e não é mais treinador do clube. Em nota divulgada nesta terça-feira (28), a equipe de Lisboa anunciou a saída do Mister. O Mengo, no entanto, não deve voltar atrás na escolha e seguirá com Paulo Sousa como o nome para dirigir o elenco do Fla em 2022.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/dirigente-revela-atitude-de-jorge-jesus-que-fez-o-flamengo-desistir-da-contratacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-revela-atitude-de-jorge-jesus-que-fez-o-flamengo-desistir-da-contratacao