• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Dirigente se manifesta após críticas por acerto com a Havan e dispara: “O que importa é pagar as contas”

Nesta segunda-feira (10), parte da torcida do Flamengo se revoltou após o clube anunciar acerto de patrocínio com a Havan. Por questões políticas, os torcedores reclamaram bastante nas redes sociais, mas Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente do Rubro-Negro, se manifestou sobre o assunto.

 

Através da rede social do Twitter, Rodrigo Dunshee descartou envolvimento do Flamengo com política. Além disso, o dirigente tratou de esclarecer a importância dos patrocinadores, que ajudam a pagar em dia os salários dos atletas e aproxima o clube de novas conquistas de títulos.

O Flamengo não se envolve em política. Alguns poucos é que metem o Flamengo nisso, para extravasar suas predileções políticas. Para o clube, o que importa é pagar as contas e salários em dia e, claro, conquistar muitos títulos. Flamengo seguirá apolítico e querendo vencer mais e mais“, publicou o dirigente.

O acerto entre Flamengo e Havan pode gerar até R$ 8 milhões por, apenas, sete meses. Por isso, o negócio é avaliado como positivamente nos bastidores da Gávea. Entretanto, o acordo só será oficializado após o Conselho Deliberativo aprovar o patrocínio. Caso seja aceita, a marca será estampada na manga da camisa rubro-negra.

Publicado em colunadofla.com.