Dirigentes do Fla dizem que Diego Alves está à disposição de Dorival, mas não dão a situação como resolvida

O assunto no Flamengo ainda é o ato de indisciplina do goleiro Diego Alves, que se recusou a viajar para Curitiba no fim de semana (para o jogo contra o Paraná) após ser barrado pelo técnico Dorival Júnior. Nesta terça-feira, os dirigentes Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol, e Carlos Noval, diretor executivo de futebol, concederam entrevista coletiva e falaram sobre o assunto com a imprensa. Diego, por enquanto, segue como goleiro do Flamengo, mas a situação está longe de ser resolvida.

“Vai treinar normalmente com o grupo, está à disposição do Dorival Júnior. Futuramente, estamos vendo o que faremos. Vamos discutir internamente, mas ele segue como atleta do clube, tem contrato até 2020”, disse Noval.

“Houve a conversa. Diego Alves é jogador do Flamengo. Mas ainda não está definido. É um assunto que vamos conversar internamente. Amanhã ele treina com o grupo e fica à disposição do treinador”, afirmou Lomba.

Eduardo Maluf, empresário de Diego Alves, e o goleiro se reuniram com os dirigentes do Flamengo nesta terça-feira. A rescisão de contrato de Diego não estava descartada. Mas, ao que parece, apenas uma multa será aplicada. Lomba fez questão de falar sobre a insatisfação da diretoria rubro-negra com o goleiro.

“Não era o momento para acontecer uma coisa dessas. Estávamos num momento bom, subindo… Mas aconteceu e temos que administrar. Temos certeza que vamos encontrar a saída para que isso não interfira de maneira nenhuma no desempenho do Flamengo. Foi uma situação inusitada, mas temos que tratar internamente…”, disse Lomba.

“Foi uma reunião que ocorreu bem e que agora internamente daremos sequência ao que foi conversado nessa reunião…”, acrescentou.

O goleiro não foi a campo nesta terça. Fez apenas um trabalho na academia. Segundo colocado do Brasileiro, o Flamengo se prepara para enfrentar o Palmeiras, líder da competição. César será o titular. O jogo será neste sábado, às 19h, no Maracanã.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/dirigentes-do-fla-dizem-que-diego-alves-esta-disposicao-de-dorival-mas-nao-dao-situacao-como-resolvida-23179651.html

Share this content: