Dirigentes do Fla ficam revoltados com jornalista e prometem tomar medidas drásticas

Dirigentes do Flamengo ficaram revoltados com uma informação do jornalista Fábio Sormani. O comentarista do programa Fox Sports Rádio, informou nesta quinta-feira (23), que o rubro-negro teria contratado três advogados suíço para para cassar a liminar do Tribunal Federal Suíço que permitia Paolo Guerrero o exercício de suas atividades profissionais. 

Rapidamente a notícia ganhou uma grande repercussão nas redes sociais e o Flamengo emitiu uma nota oficial repudiando os comentários do jornalista.

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia os irresponsáveis comentários feitos pelo jornalista Fabio Sormani no programa Fox Sports Rádio desta tarde, em que supôs que o Flamengo teria contratado advogados suíços para cassar a liminar do Tribunal Federal Suíço que permitia ao atleta Paolo Guerrero o exercício de suas atividades profissionais. Sobre o episódio, o Flamengo não é e nunca foi parte no processo que tramitou na FIFA, no CAS e no Tribunal Federal Suíço.O Flamengo jamais contratou advogados suíços para qualquer demanda ou interferência no referido processo. Afirmações como essas depõem contra o nome do Flamengo e contra o bom jornalismo.”

O Clube de Regatas do Flamengo repudia os irresponsáveis comentários feitos pelo jornalista Fabio Sormani no programa Fox Sports Rádio desta tarde, em que supôs que o Flamengo teria contratado advogados suíços para cassar a liminar do Tribunal Federal Suíço (…)

— Flamengo (@Flamengo) August 23, 2018

O Flamengo também irá pedir retratação do jornalista, que se caso não acontecer, o jurídico do clube será acionado para tomar medidas cabíveis e o caso poderá ir a justiça.  

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6152075-dirigentes-do-fla-ficam-revoltados-com-jornalista-e-prometem-tomar-medidas-drasticas?utm_source=RSS