Dirigentes do Flamengo não encontram nome ideal na Europa e devem retornar sem um centroavante

O Flamengo não mediu esforços para fechar a contratação de jogadores nesta janela de transferências. A equipe carioca já anunciou a chegada de Gerson e de Pablo Marí, após os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel viajarem até a Europa para sacramentar as negociações. Entretanto, a vinda de um centroavante, um dos pedidos do técnico Jorge Jesus, não deverá acontecer.

De acordo com informações da “FlaPress“, os dirigentes procuraram um nome ideal para disputar vaga com Gabriel Barbosa, mas não encontraram e retornarão da Europa sem um centroavante. Ainda de acordo com o veículo, a cúpula do Fla mantém cautela nas negociações para não realizar uma contratação que possa não se encaixar no perfil do clube. O tiro precisa ser certeiro, como informou uma integrante da diretoria, segundo o portal.

Apesar do retorno sem um centroavante, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem esperançosos com um desfecho positivo por Filipe Luís. O lateral esquerdo, que foi campeão com a seleção brasileira na Copa América, já tem um acordo verbal com o Fla e se reunirá com os dirigentes rubro-negros nesta quarta-feira (17) para sacramentar o acerto.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo finalizou as atividades para encarar o Athletico Paranaense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Como empatou por 1 a 1 em Curitiba, a equipe carioca precisa de uma vitória simples para avançar à semifinal do torneio. O duelo será disputado nesta quarta (17), no Maracanã, e a bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/dirigentes-do-flamengo-nao-encontram-nome-ideal-na-europa-e-devem-retornar-sem-um-centroavante/

Share this content: