Nesta terça-feira (25), o elenco do Flamengo ganhou folga. No entanto, o mesmo não aconteceu para alguns diretores. De acordo com Venê Casagrande, do Jornal ODIA, o diretor executivo Bruno Spindel, o vice de relações externas Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e o supervisor de futebol Gabriel Skinner, se reuniram no CT Ninho do Urubu para tratar de diversos assuntos, sobretudo do atual momento turbulento do Rubro-Negro. Ainda segundo Venê, o vice-presidente de futebol Marcos Braz não foi convidado para a conversa e ficou sabendo por terceiros do encontro dos três dirigentes.
A saber, a conversa teria ocorrido na sala de reunião do CT do Mais Querido. Tal episódio deixa claro mais uma vez que Marcos Braz e Bap não se dão bem nos bastidores do Fla. Por certo, através de coletivas de imprensa e claro, no dia a dia do clube, o vice-presidente tem tentado blindar ao máximo o elenco e principalmente o novo técnico Domènec Torrent das críticas dos torcedores rubro-negros com o começo instável da equipe no Campeonato Brasileiro.
Com cinco rodadas já passadas, o Flamengo de Dome soma apenas cinco pontos, sendo uma vitória, dois empates e duas derrotas. O time volta a campo no próximo domingo (30), quando encara o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.