Discípulo do CEP Fla, Diego deve ser titular contra o Sport, mas não jogar 90 minutos

Exemplo de conduta no Flamengo, Diego voltou a jogar e ontem atuou novamente ao lado de Conca. A desenvoltura é outra e dá razão a avaliação do clube na queda de braço. Tanto que depois de entrar no segundo tempo contra o Botafogo, Diego deve começar a partida contra o Sport.

A titularidade, entretanto, não garante o meia os 90 minutos em campo. Mesmo assim, diferentemente de Conca, o camisa 35 elogiou o departamento médico e espera chegar aos 100% de novo aos poucos.

– Me senti muito bem dentro da minha realidade, expectativa que quarta seja melhor, que eu esteja disponível para jogar mais tempo – vibrou o meia.

Mesmo ao se abster de comentar a falta de Conca, Diego indicou que a ansiedade para voltar a jogar deve ser controlada, sem perder a razão.

– Vejo ele muito feliz e muito disposto. Esse é o momento de controlar a emoção e a razão. A cabeça quer e o corpo ás vezes não responde – avaliou Diego, que reconheceu ter que demorar mais para voltar a jogar para não sofrer com questões musculares.

O meia chegou ao Flamengo ano passado e foi submetido a todo o preparado pelo CEP Fla para a estreia. O bom rendimento fez a confiança no trabalho aumentar e nesta temporada as boas atuações antes da lesão reforçaram o método elogiado por Diego. Resta saber se dará tão certo com outros jogadores.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/discipulo-do-cep-fla-diego-deve-ser-titular-contra-sport-mas-nao-jogar-90-minutos-21439808.html

Share this content: