Discurso ensaiado: jogadores desconversam sobre polêmica com Diego Alves, mas clima é de reprovação nos bastidores

A ausência do goleiro Diego Alves na última partida do Flamengo, que foi justificada inicialmente como causada por “questões pessoais” se tornou uma grande polêmica no clube. Isso porque, na realidade, o camisa 1 pediu para não viajar à cidade de Curitiba, local do jogo contra o Paraná, por não aceitar que ficaria no banco de reservas. Nesta segunda-feira (22), a reportagem do Coluna do Flamengo compareceu ao desembarque da delegação e questionou aos companheiros de equipe sobre a questão. Porém, até mesmo os que se pronunciaram, acabaram se esquivando da questão. Todavia, conforme foi apurado anteriormente, os atletas não estão satisfeitos com a postura do camisa 1.

Dentre os atletas, Gabriel Batista foi o que mais teve consequência no que diz respeito a seu status na escalação. Nesse caso, a ausência de Alves foi positiva. Isso porque, antes, oGaroto do Ninhosequer seria relacionado para o jogo. Contudo, com a postura do ex-titular, ele foi chamado às pressas para se juntar ao plantel. No retorno ao Rio de Janeiro, entretanto, ele não se pronunciou.

César, por sua vez, acabou sendo um dos envolvidos na polêmica, mesmo de forma indireta. Afinal, ele foi quem assumiu a vaga que antes era de Alves. Porém, na frente dos microfones, o arqueiro afirmou que não chegou a ter contato com o seu concorrente por posição desde que a polêmica veio à tona.

SITUAÇÃO DE DIEGO ALVES

A recusa ao fato de ficar no banco de reservas por parte do goleiro não caiu bem nos bastidores. Até mesmo os companheiros de equipe tiveram reação de reprovação à postura do camisa 1. A diretoria, por sua vez, planeja reuniões entre segunda e terça (22 e 23) para definir qual será a punição deferida ao jogador.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/discurso-ensaiado-jogadores-desconversam-sobre-polemica-com-diego-alves-mas-clima-e-de-reprovacao-nos-bastidores/

Share this content: