Disparado: com quase 80% dos votos, Gerson é eleito melhor volante da rodada do Brasileirão

O Flamengo encarou o Fluminense no último domingo (20), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem grandes dificuldades, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0. Um dos gols foi marcado por Gerson. Porém, além do tento, o camisa 8 se destacou também pela atuação, não a toa, ele foi eleito como melhor volante da rodada, em enquete realizada pelo perfil oficial do Brasileirão.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Ao todo, quase 17 mil pessoas estiveram envolvidas. Dentre os que votaram, 77% apontaram o“Joker”do Flamengo como melhor de sua posição, o que representa cerca de 11,4 mil pessoas. Além de Gerson, Ederson (CRU), Tche Tchê (SPO) e João Paulo (BOT) estiveram na disputa.

CONFIRA O RESULTADO COMPLETO:

Peça fundamental para o funcionamento da equipe de Jorge Jesus, Gerson deve estar em campo na noite da próxima quarta-feira (23). Nesta data, o Flamengo tem um dos jogos mais importantes da temporada, uma vez que enfrentará o Grêmio, nos últimos 90 minutos da semifinal da Libertadores. O embate está marcado para as 21h30, no Maracanã. No primeiro embate, as equipes ficaram empatadas em 1 a 1. Logo, quem vencer no templo do futebol carioca sairá com a vaga na grande final da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/disparado-com-quase-80-dos-votos-gerson-e-eleito-melhor-volante-da-rodada-do-brasileirao/

Share this content: