Do Flamengo para o mundo: Vinícius Junior quebra recorde na Champions League

Desde que despontou como promessa do Flamengo, Vinicius Jr prova, em campo, que é realmente diferenciado. Nesta quarta-feira (21), o atacante do Real Madrid fez história na Liga dos Campeões. Em síntese, o eterno Garoto do Ninho precisou de apenas 14 segundos para marcar um gol.

A saber, Vinícius Jr começou a partida contra o Shakhtar Donetsk no banco de reservas. No início da segunda etapa, o técnico Zinédine Zidane colocou o brasileiro, que com apenas 14 segundos em campo, balançou as redes. O gol foi considerado o mais rápido de um jogador suplente em toda a história da competição de clubes mais importante do mundo (Liga dos Campeões da Europa), superando os 15 segundos, que era recorde do alemão Ricken e do neerlandês Van der Meyde.

Mesmo com o tento relâmpago de Vinícius, o Real Madrid foi derrotado por 3 a 2 pela equipe ucraniana. Com a camisa do time espanhol, a cria do Rubro-Negro já soma 74 jogos, 11 gols e 16 assistências.

No Flamengo, Vinícius Jr, assim que subiu para os profissionais, logo caiu nas graças do torcedor. Com seu jeito irreverente dentro e fora das quatro linhas, o atacante, ainda que não tenha conquistado títulos importantes com o Manto Sagrado, deixou saudades. Ao todo, foram 49 jogos pelo Mais Querido, 10 bolas na rede e quatro assistências.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/do-flamengo-para-o-mundo-vinicius-junior-quebra-recorde-na-champions-league/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=do-flamengo-para-o-mundo-vinicius-junior-quebra-recorde-na-champions-league

Share this content: