Do Japão, Podolski parabeniza Flamengo no aniversário do clube: “Abraço para toda nação”

Mesmo do outro lado do mundo, Lukas Podolski não esconde o carinho pelo Flamengo. Mesmo sem nunca ter atuado pelo Rubro-negro. Nesta quinta, o meia-atacante alemão de 33 anos do Vissel Kobe, do Japão, fez questão de parabenizar os 123 anos do clube carioca.

“Muitos parabéns ao clube mais grande (sic) do Brasil ! Um clube muito especial para mim! Um grande abraço para toda a nosso nação Mengão!”, escreveu Podolski numa rede social com direito a postagem de uma camisa do Flamengo com o seu nome gravado.

A relação entre Podolski e Flamengo começou na preparação para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Nas redes sociais, ele e outros jogadores da seleção germânica, cujo uniforme reserva era parecido com a tradicional camisa listrada rubro-negra, exaltavam o time da Gávea. Podolski, entretanto, foi além e começou a postar em português, criando uma empatia muito grande com os torcedores do Flamengo.

+ Podolski fala sobre a relação com o Flamengo

Vestido com camisa do Flamengo, Podolski posa com a taça da copa do mundo de 2014 — Foto: André Durão

+ Podolski? Torres? Brasileiro Patric é o artilheiro da J-League: "Uma vitória"

Fonte: https://globoesporte.globo.com/blogs/brasil-mundial-fc/post/2018/11/15/do-japao-podolski-parabeniza-flamengo-no-aniversario-do-clube-abraco-para-toda-nacao.ghtml

Share this content: