“Do jeito que está jogando, o Flamengo não perde para ninguém no Brasil”, dispara jornalista

No último domingo (01), o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, Renato Gaúcho mantém 100% de aproveitamento desde que chegou ao clube, ou seja, o sexto triunfo consecutivo. De acordo com Renato Mauricio Padro, a atuação do Fla lembrou a época de Jorge Jesus no comando.

Após a rodada, no programa Fim de Papo, do UOL, a vitória do Flamengo foi o principal assunto na mesa do debate. Para Renato, a atuação da equipe rubro-negra é digna de elogios e até pode ser comparada com o ano de 2019, quando conquistou a Glória Eterna.

– Do jeito que está jogando, o Flamengo não perde para ninguém no Brasil. O Flamengo voltou a jogar o futebol de 2019, essa que é a verdade. Quando Jorge Jesus foi embora e as coisas começaram a não dar certo, todo mundo dizia que o Flamengo nunca mais jogaria como em 2019. Nesses seis jogos do Renato Gaúcho à frente do time, em cinco foi o futebol de 2019. O recado que deixo para o torcedor rubro-negro é: 2019 voltou – disse Renato.

No entanto, apesar dos elogios, o jornalista Renato Mauricio Padro ainda mantém cautela sobre a boa fase do Flamengo: “É praticamente idêntico o futebol de hoje com o de 2019. O que precisa ver é se o Flamengo do Renato Gaúcho vai conseguir manter esse nível de atuação durante a temporada inteira como o Flamengo do Jorge Jesus conseguiu. Se mantiver, vai ganhar tudo. Não tem ninguém jogando um futebol sequer parecido com o que o Flamengo jogou nesses últimos cinco jogos. A melhor atuação do Palmeiras não chega perto da pior atuação do Flamengo”, finalizou.

Como Renato Gaúcho adiantou, os titulares serão poupados na partida contra o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal. O Rubro-Negro tem a classificação encaminhada, visto que venceu o primeiro confronto por 6 a 0.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/do-jeito-que-esta-jogando-o-flamengo-nao-perde-para-ninguem-no-brasil-dispara-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=do-jeito-que-esta-jogando-o-flamengo-nao-perde-para-ninguem-no-brasil-dispara-jornalista

Share this content: