Do outro lado do mundo! Plaquinha “Hoje tem gol do Gabigol” é destaque em jogo da Seleção Brasileira

O Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-MG, nesta quinta-feira (10), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro conta com alguns desfalques, entre eles, o de Gabriel Barbosa, que está com a Seleção Brasileira, em Singapura, para a disputa de amistosos. Com isso, é possível que o atacante rubro-negro balance as redes, pelo menos assim espera um torcedor que está acompanhando a Canarinho.

Assista a Flamengo x Atlético-MG DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Em inglês e em português, torcedores do Flamengo levaram cartazes de “Hoje tem gol do Gabigol” ao jogo da Seleção Brasileira, que acontece na manhã desta quinta-feira (10), contra o Senegal. A brincadeira, que se deu início no Rio de Janeiro, já tem rodado por outros estádios do país, como em Brasília, Minas Gerais, entre outros, e, agora, também fora do continente sul-americano. Os flamenguistas têm apoiado o camisa 9 do Fla até mesmo do outro lado do mundo.

Por conta da Seleção Brasileira, Gabigol desfalca o Flamengo na partida desta quinta-feira (10) contra o Atlético-MG, no Maracanã. O atacante também não joga contra o Athletico-PR, no domingo (13). Já na quarta (16), o Rubro-Negro pretende acelerar a volta do jogador e também de Rodrigo Caio, para que a dupla enfrente o Fortaleza.

Gabriel Barbosa vive o seu melhor momento na carreira. Convocação pela Seleção, o atacando entrou em campo 44 vezes pelo Flamengo e balançou as redes 32 oportunidades. Além disso, ele deu sete assistências para seus companheiros.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/do-outro-lado-do-mundo-plaquinha-hoje-tem-gol-do-gabigol-e-destaque-em-jogo-da-selecao-brasileira/

Share this content: