Do “sonho de moleque” à insônia: Vitinho encara primeira crise no Flamengo

Por: Venê Casagrande

“Sonho de moleque”. Esse foi o slogan utilizado pelo Flamengo para anunciar a contratação de Vitinho, torcedor do clube rubro-negro assumido. O sonho, no entanto, está dando espaço à insônia. O atacante ainda não justificou no campo o porquê da diretoria ter investido cerca de 45 milhões de reais (contratação mais cara na história do Fla) e começa a ser cobrado por parte da torcida.

Desde que chegou ao Flamengo, Vitinho disputou 14 jogos e marcou apenas um gol. Além do baixo rendimento no quesito bola na rede, o camisa 14 não fez ainda uma exibição que todos esperam do jogador de 24 anos. É bem verdade que o atacante vem atuando em posição diferente da que costumava jogar no CSKA, quando tinha mais liberdade e “flutuava” no campo.

No desembarque da delegação do Flamengo no Rio de Janeiro, após o empate com o Vasco em Brasília, quatro torcedores presentes no aeroporto cobraram Vitinho e disse para o atacante acordar do sonho de moleque. Em entrevista ao Coluna do Flamengo, o jogador disse que “as pessoas falam o que quiser”. (Veja o vídeo abaixo)

Vitinho falou sobre a cobrança dos quatro torcedores. #colunadofla pic.twitter.com/lCiI2Ro1xC

— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 16, 2018

O Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (17) e inicia a preparação para encarar o Atlético-MG, domingo (23), no Maracanã, às 16h, pelo Brasileirão. Como o Rubro-Negro não tem compromisso na quarta, essa semana, portanto, vai ser a primeira livre para Vitinho trabalhar com os companheiros de clube.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/do-sonho-de-moleque-a-insonia-vitinho-encara-primeira-crise-no-flamengo/

Share this content: