Dois anos de contrato e salário ‘irrecusável’: Olympiakos entra forte para tirar Rafinha do Flamengo

Na última quarta-feira (12), horas antes do jogo entre Flamengo x Atlético-GO, a nação rubro-negra foi pega de surpresa com a notícia sobre a possível saída de Rafinha para o Olympiacos, da Grécia. Pois bem, nesta quinta-feira (13), as coisas parecem ter esquentado mais. De acordo com Venê Casagrande, do jornal ODIA, a proposta do clube grego ao lateral-direito é de dois anos de contrato, com um salário visto como “irrecusável”, além de bônus por metas alcançadas.

O jogador está inclinado a aceitar o negócio. Por isso, se reunirá com a diretoria rubro-negra em Goiânia nesta quinta para conversar sobre a proposta e a possibilidade de deixar o Mais Querido. O lateral é visto como peça chave do time e o Flamengo fará de tudo para mantê-lo no plantel.

Rafinha chegou ao Flamengo em junho de 2019 e de lá para cá levantou seis troféus: Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores (2019), Recopa (2020), Supercopa do Brasil (2020), Taça Guanabara (2020) e Carioca (2020). Um dos líderes do elenco, o ex-Bayern de Munique é muito querido pela torcida rubro-negra.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/dois-anos-de-contrato-e-salario-irrecusavel-olympiakos-entra-forte-para-tirar-rafinha-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dois-anos-de-contrato-e-salario-irrecusavel-olympiakos-entra-forte-para-tirar-rafinha-do-flamengo

Share this content: